Sistema de Compras

Você dá a devida atenção à gestão das compras na sua empresa?

Essa atividade é muito importante e ajuda no aumento da eficiência da empresa por meio da organização de vários processos relacionados às compras.

Por meio de uma boa gestão de compras é possível acompanhar todas as entradas e saídas de estoque, reduzindo custos e otimizando a execução das atividades operacionais, o que evita atrasos nas entregas.

A utilização de softwares de gestão de compras online possibilita um maior controle dos gastos com mercadorias, organizando toda a rotina administrativa com compras, materiais e fornecedores. A maior vantagem é que ainda conseguimos adaptar o software para as necessidades específicas da sua empresa.

Como funciona nosso sistema de compras?

O sistema que propomos, por si só, já é completo – porém como trabalhamos com sistemas personalizados e acreditamos que a sua empresa é única, adaptamos o sistema para que ele cumpra especificamente as suas demandas.

Um breve resumo do funcionamento de um sistema de gestão de compras:

  • Inserção de itens para compra: os itens podem ser variados e categorizados;
  • O sistema gera cotações para fornecedores com base nas categorias dos itens selecionados;
  • A cotação é encaminhada via whatsapp ou e-mail para o fornecedor preencher com os valores;
  • O comprador é então informado quando a cotação é preenchida;
  • As cotações ficam disponíveis para análise;
  • Se a compra é aprovada, o sistema gera ordens de compra;
  • Desempenha função de faturamento;
  • Desempenha funções de controle do financeiro.

Ficou interessado(a) em facilitar o processo de compras na sua empresa?

Entre em contato que podemos propor uma solução.

Contate pelo e-mai: fale@obian.com.br ou pelo whatsapp: (48) 98428 8998